domingo, 8 de janeiro de 2012

Regras do Concurso





Convenhamos, por mais nerd que você seja, ninguém tem tempo de ler todos os livros que os vestibulares pedem. E tem gente que não tem tempo de ler nenhum!


Nessas horas, os resumos da internet se tornam necessários. Ainda assim, muito resumos são mais longos do que sua disposição para lê-los. Já pensou que bom seria se todos tivessem o limite de 140 caracteres do twitter?


Nós do @PiadasNerds te convidamos a tentar condensar toda a essência de uma obra literária  em apenas um tweet! Nos dias de hoje, saber resumir a informação é fundamental.




1) Regras:
- Para participar basta nos enviar o tweetresumo que criou de no máximo 140 caracteres para o email piadasnerds@gmail.com com o assunto “Tweetresumos – Nome da obra”. Não mande por Twitter ou Facebook. Pode mandar quantos textos quiser, inclusive de uma obra já resumida. Não esqueça de mandar seu twitter e/ou Facebook e, se souber, em quais vestibulares essa obra é cobrada.


- Você pode usar uma linguagem mais nerd para deixar mais engraçado. Veja o que já foi postado como exemplo. O importante é ser criativo.


- Este concurso tem início em 15/01/2012 e terminará em 31/01/2012.

- O @PiadasNerds fará a triagem inicial dos textos e terá a liberdade de recusar qualquer um que julgar imprópria pro concurso.


- É preciso que você more no Brasil ou pelo menos tenha endereço aqui pra participar. Não pagamos o frete pra Pandora.



2) Vencedor e Premiação:
Há apenas uma maneira de vencer: tendo o tweetresumo mais curtido no Facebook ao fim do concurso. Este ganhará a obra literária brasileira intitulada “Piadas Nerds” com os autógrafos dos autores. Mesmo assim, se não for o campeão, ainda pode ter seu tweetresumo no próximo livro do "Piadas Nerds" e com seu nome creditado!


No caso de qualquer empate, o Piadas Nerds terá o voto de Minerva.


Resumindo em 140 caracteres tudo o que foi dito:
- Crie resumos de obras literárias que caibam em um tweet e, se for o mais curtido, vc leva um livro do @PìadasNerds autografado! (127 caracteres)



Nenhum comentário:

Postar um comentário